quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morte de empresário em Sinop estaria ligada a latrocínio, aponta polícia

PUBLICIDADE

A polícia ainda tenta apurar mais detalhes do assassinato do empresário Valdir Zanella, 49 anos, no último sábado. A princípio, segundo o delegado Thormires Godói, a hipótese mais cogitada é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas que nenhuma outra está descartada. “O caso podia ser planejado, os bandidos podem ter ficado nervosos… sem experiência. Não há uma regra”, destacou. “Ainda estamos correndo atrás. É cedo para falar”, acrescentou.

Zanella levou 5 tiros. Ele estava acompanhado de uma menor, de 16 anos, quando chegou em sua residência, no bairro Jardim Botânico, por volta das 03h30. Os assaltantes renderam os dois e pegaram algumas jóias que o empresário usava. O alarme da casa disparou e um dos ladrões ordenou que fosse desligado.

A menor, que já foi interrogada e é considerada peça chave nas investigações, contou que eles não encontravam o alarme e um dos assaltantes acabou disparando contra o empresário. A dupla fugiu em uma moto prata. A caminhonete da vítima não foi levada. “Ainda estamos correndo atrás. É cedo para falar”, concluiu o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE