sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre 4º suspeito de envolvimento no assassinato de quatro homens no Nortão; um foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias, que Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, de 24 anos, não resistiu e faleceu no último domingo, no hospital regional em Alta Floresta. Ele foi um dos cinco suspeitos baleados em confronto com a polícia no último dia 8, em Nova Monte Verde. Ele é suspeito de envolvimento na morte de quatro homens. Outros três suspeitos morreram no local da troca de tiros. O quinto e último suspeito recebeu alta e foi detido.  

As vítimas foram identificadas como Jefferson Vale Paulino, de 27 anos, Alan Rodrigues Pereira, 36 anos, João Vitor da Silva, 19 anos, e Caio Paulo da Silva, 31 anos. A Polícia Militar recebeu a informação no dia 6 do desaparecimento do grupo. Na segunda-feira, a PM recebeu uma ligação informando que havia quatro corpos na rodovia. 

Em seguida, as equipes, então, fizeram uma barreira na rodovia e conseguiram prender três suspeitos, os quais acabaram dando informações sobre o paradeiro dos outros acusados. Segundo as informações repassadas aos policiais, os suspeitos estariam em uma casa, que teria servido de apoio para a execução dos assassinatos. 

Equipes da PM e Polícia Civil foram até o local e, segundo registrado no boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram reagir à abordagem. Os policiais, então, atiraram e atingiram os cinco acusados. Três morreram na hora. 

O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...
PUBLICIDADE