PUBLICIDADE

Morre no hospital ladrão que matou idosa e reagiu a abordagem apontando arma para PM no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), neste domingo, no fim da tarde. Ele foi baleado pela manhã após reagir a abordagem da Polícia Militar e ser atingido por disparos. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela delegacia municipal.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sinop para os procedimentos de necropsia.

Conforme o boletim de ocorrência, ontem de madrugada, ele invadiu uma residência na região central e assassinou Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, durante o roubo. A vítima foi atingida com dois golpes de faca na região do pescoço. 

O tenente Pulquério, da PM, informou anteriormente que ele “foi avistado pela guarnição às 10h40, empreendeu fuga para dentro de uma residência”. “No momento de adestramento, o suspeito em posse de uma arma de fogo apontou para a Polícia Militar onde foi revidada a injusta e iminente agressão e efetuados disparos contra o mesmo”. Um arma de fogo foi apreendida com o suspeito.

O tenente também confirmou que o suspeito tem “diversas passagens por roubo e furtos e dias anteriores efetuou vários furtos em Marcelândia. No local foram localizados diversos produtos furtados”. Foram apreendidas uma arma e munições.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de julgamento, Alexandre de Moraes manda polícia vigiar casa de Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...
PUBLICIDADE