Um jovem de 23 anos, faleceu ontem no hospital em Nova Mutum, após ser baleado por policiais da Força Tática, na última quarta-feira à noite, na rua dos Mamoeiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a unidade de saúde, mas não resistiu.
Na ação policial, outro suspeito, de 40 anos, também morreu após ser alvejado. Conforme o registro policial, a equipe fazia patrulhamento quando localizou um veículo GM Cruze, cor branca, em alta velocidade. A guarnição deu ordem de parada, mas segundo os policiais, neste momento o passageiro (que faleceu ontem no hospital) do veículo abriu a porta e correu apontando uma pistola em direção à equipe, que revidou e efetuou disparos. Ele acabou caindo ao solo e foi socorrido.
Posteriormente, os policiais relataram que a equipe foi até o veículo e localizaram o “motorista em posse de um revólver apontando a arma para os policiais”, momento em que a guarnição efetuou os disparos. Ele foi alvejado e encaminhado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.