segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital jovem atingido por disparo de arma de fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - Atualizada às 09h06)

Guilherme Kauan de Almeida Silva, de 19 anos, morreu, ontem, após dar entrada no Hospital Regional com ferimentos por arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos um disparo, em uma residência na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. A caminho da unidade de saúde, a vítima teve parada cardiorrespiratória.

“Ao chegar deparamos com a vítima que teria sido alvejada. Foi passado que ele veio para frente (da casa), logo após a sua esposa escutou os disparos e ele correu para dentro de casa. Ela fala que ouviu dois disparos”, explicou o sargento Almeida da Polícia Militar.

O militar informou que na residência foi localizado embalagens e porções de entorpecentes. “Na casa havia forte odor de entorpecentes. Havia invólucros de papelotes para embalar entorpecentes e algumas porções de drogas”, detalhou.

O caso passa a ser apurado pela delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Ainda há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, esse foi o quarto homícidio em Sorriso no final de semana. No sábado, um jovem morreu atingido por vários disparos em sua residência no bairro Rota do Sol. Já a noite, dois homens foram executados a tiros em uma conveniência no bairro Bell Vale.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE