PUBLICIDADE

Morre mulher que foi atacada por ex-marido no Nortão; companheiro também faleceu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo e reprodução)

Fátima da Silva Barbosa, 42 anos, que foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, ontem no fim da noite, em um bar em Marcelândia (165 km de Sinop), não resistiu e faleceu logo após ser socorrida e encaminhada a um hospital de Colíder. O atual companheiro dela, Flávio da Silva Batista, de 41 anos, também alvo dos ataques, faleceu. O suspeito do duplo homicídio, de 58 anos, segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, um segurança relatou aos policiais que estava na portaria quando viu as agressões. Detalhou que o suspeito se aproximou do casal pelas costas e fez o ataque. Em seguida, ele fugiu em um Renault Sandero de cor prata.

A PM foi até a unidade de saúde e a equipe médica confirmou o óbito de Flávio. Ele sofreu uma lesão fatal no coração, enquanto a mulher sofreu três perfurações na região do abdome. Devido ao grave estado de saúde ela chegou a ser levada para o hospital em Colíder, mas não resistiu aos ferimentos.

Um filho da vítima relatou que o criminoso seria ex-marido de sua mãe e passou o endereço. No local, os policiais encontraram o quarto destrancado e dentro havia malas de roupas. Também no imóvel, os militares localizaram um mandado com medidas protetivas solicitado pela vítima.

O corpo de Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia, enquanto o de Fátima está no IML de Alta Floresta. A Polícia Civil continua as investigações. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF retira de circulação ônibus clandestino que seguia para Sorriso com 42 passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Agência...

Polícia frustra invasão de terra para garimpo ilegal em Mato Grosso; armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Preso acusado de tentar homem no Nortão

A Polícia Civil informou hoje que prendeu o acusado,...
PUBLICIDADE