Morreu hoje (5), uma das quatro pessoas baleadas durante uma tentativa de chacina no bairro Jardim Nova Ypê, em Várzea Grande, no sábado (3). Alex da Silva Pereira, 18 anos, estava internado em um hospital particular de Cuiabá e não resistiu aos ferimentos. Outra vítima, R.H.D., 20 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Alex foi socorrido com ferimentos causados por dois disparos, um na mão e outro na virilha. Ele e R.H.D. estavam em companhia de mais dois amigos, em frente a uma residência no bairro quando foram abordados por um carro com dois ocupantes que chegaram efetuando vários tiros na direção do grupo. Os quatro foram atingidos e as outras vítimas, G.F.M., 20 anos, e um menor, 15 anos, foram socorridas e liberadas em seguida.
A tentativa estava sendo investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea grande. Agora deverá ser transferida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).