PUBLICIDADE

Morre homem ferido após briga com irmão em Sorriso; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Benedito José de Sousa Filho, 38 anos, morreu, ontem à noite, no hospital regional. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após sofrer um corte profundo no braço. O principal suspeito de cometer as agressões, com uma garrafa, é o irmão, 31 anos, que foi preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado na rua Lacuna, bairro Rota do Sol.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava em visível estado de embriaguez. Ele não chegou a detalhar para os policiais o motivo da briga, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

“No local, observamos um corte no braço direito, fizemos a contenção da hemorragia e transporte até o hospital. No caminho, ele veio a entrar em parada e a guarnição realizou a RCP (ressuscitação cardiopulmonar), oxigenoterapia, e acabou voltando. Entregamos à equipe médica e não sabemos como está o quadro dele”, explicou, anteriormente, o soldado João Manoel, do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Benedito José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. O sepultamento será em Sorriso, mas ainda não foi definido horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE