PUBLICIDADE

Morre suspeito baleado pela Força Tática após sacar revólver durante abordagem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Faleceu esta madrugada no hospital regional de Sorriso, o homem de 37 anos, que foi baleado por policiais militares da Força Tática após sacar um revólver. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. Com ele foi aprendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.  

O cabo Alexandre da Força Tática, informou que a equipe estava em patrulhamento pela região leste de Sorriso, quando visualizou um suspeito em uma motocicleta de cor preta, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga. 

De imediato a equipe realizou uma perseguição acompanhando o suspeito. Os policiais informaram que o mesmo não obedeceu às ordens dos policiais, que logo após perceber a aproximação da viatura o mesmo sacou a arma de fogo da cintura. A equipe realizou disparos contra o suspeito para impedir a agressão. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e Identificação Oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Casos de estelionato aumentam mais de 15% em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Lucas do Rio Verde e Nova Mutum registraram aumento...
PUBLICIDADE