
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o estado dele se agravou após dar entrada na unidade médica. Ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Os policiais conversaram com três amigos que estavam na casa para saber o que exatamente ocorreu no local. Todos disseram que estavam dormindo quando ouviram o barulho de um tiro na frente da casa e, em seguida, um barulho vindo do quarto onde estava a vítima. Posteriormente, ouviram dois tiros no quarto de Ismael. Também perceberam luta corporal e perceberam dois homens encapuzados.
Depois de praticarem o crime, saíram do imóvel e fugiram tomando direção ignorada. A polícia realizou buscas, porém, até o momento, não localizou nenhum suspeitos.
No início desta manhã, um homem procurou o hospital com um corte na mão e sangrando bastante. A equipe médica desconfiou da situação e chamou a polícia. A suspeita é a de que o mesmo pode ter envolvimento com o crime, já que no local houve luta corporal entre vítima e assassino. Por enquanto, não há nada que incrimine este suspeito.
(Atualizada às 9h10)


