PUBLICIDADE

Morre funcionário de empresa atingido por tiros em Sorriso; malote foi roubado

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, agora há pouco, nas proximidades da praça da Juventude, no centro da cidade. Clair Vieira Grando, 37 anos, funcionário de uma imobiliária, foi abordado e baleado por um assaltante que fugiu com seu comparsa, de moto. Os bombeiros levaram Clair ao hospital e, segundo uma fonte, ele não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar na unidade.

De acordo com informações policiais, Clair saiu da empresa, que fica em frente à praça, levando uma mochila com malote e iria a um banco, que fica a poucos metros da empresa. Ele caminhava quando os bandidos, de moto, lhe atacaram. Um desceu, atirou, Clair caiu e o assassino pegou a mochila, fugindo com o outro criminoso.

A informação repassada por testemunhas à polícia é que a vítima não reagiu. Imagens de uma câmera de segurança estão ajudando os policiais a identificar os bandidos.

No final desta manhã, os policiais encontraram os dois em um hotel, no centro. A polícia de Sinop foi informada sobre a ocorrência e está realizando monitoramento na tentativa de conseguir prender os dois.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 12:h58 – fotos: Só Notícias/Bruno Bortolzo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE