quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Morre funcionário de empresa atingido por tiros em Sorriso; malote foi roubado

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, agora há pouco, nas proximidades da praça da Juventude, no centro da cidade. Clair Vieira Grando, 37 anos, funcionário de uma imobiliária, foi abordado e baleado por um assaltante que fugiu com seu comparsa, de moto. Os bombeiros levaram Clair ao hospital e, segundo uma fonte, ele não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar na unidade.

De acordo com informações policiais, Clair saiu da empresa, que fica em frente à praça, levando uma mochila com malote e iria a um banco, que fica a poucos metros da empresa. Ele caminhava quando os bandidos, de moto, lhe atacaram. Um desceu, atirou, Clair caiu e o assassino pegou a mochila, fugindo com o outro criminoso.

A informação repassada por testemunhas à polícia é que a vítima não reagiu. Imagens de uma câmera de segurança estão ajudando os policiais a identificar os bandidos.

No final desta manhã, os policiais encontraram os dois em um hotel, no centro. A polícia de Sinop foi informada sobre a ocorrência e está realizando monitoramento na tentativa de conseguir prender os dois.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 12:h58 – fotos: Só Notícias/Bruno Bortolzo)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE