PUBLICIDADE

Morre fugitivo recapturado ontem em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Ernesto Alves Souza, de 63 anos, faleceu ontem por volta das 21:00h. Ele estava internado no Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo desde manhã. Ernesto era fugitivo da cadeia de Peixoto, há 15 dias. Foi recapturado, pela PM, por volta das 07:30h de ontem, através de uma denúncia anônima, na Estrada Paixão Novo.

Estava muito debilitado e foi levado para o Hospital, mas não resistiu e veio a falecer. Segundo um soldado da PM e morreu por desidratação. “Era muito velho já e pensamos que no período que ficou fugitivo não deve ter se alimentado nem ingerido água”, ressaltou.

Ernesto será sepultado hoje em Peixoto de Azevedo. Ele era acusado de estupro e fugiu com mais dois detentos de alto periculosidade. O homicida Edivaldo Aparecido Cologe, de Nova Santa Helena e o estuprador Edson Francisco dos Santos ainda não foram recapturados.

Esta foi a segunda fuga deste ano em Peixoto de Azevedo e na segunda-feira a polícia conseguiu evitar mais uma tentativa. A estrutura de segurança da cadeia de Peixoto de Azevedo é frágil e causa preocupação aos carcereiros e policiais. O Estado está prestes a iniciar uma reforma no prédio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...
PUBLICIDADE