PUBLICIDADE

Morre em tiroteio com a PM 3º ladrão de banco em Marcelândia

PUBLICIDADE

O terceiro assaltante do Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) morreu, há cerca de uma hora, em tiroteio com policiais militares do COTAR. O confronto foi na mata a 65 km da cidade onde ele e 3 comparsas entraram depois de levar dinheiro da agência e terem feitos vários reféns (que não foram feridos). A identidade dele está sendo apurada e o corpo foi levado ao hospital em Marcelândia. O bandido foi cercado, neste sábado à tarde, pelos policiais, e não se entregou. Na troca de tiros, foi alvejado e morreu, no local. Ele estava com fuzil. Agora, a polícia busca confirmar sua identidade (já que os dois que foram mortos em confrontos anteriores estavam com documentos falsos). A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM.

“Ainda falta pegar um. As equipes continuam no local. Porém, vou me reunir com o tenente coronel Celso Barbosa, que está em Marcelândia comandando as equipes porque suspeitamos que o último possa estar morto considerando que, no dia do assalto (9 de outubro), um ladrão foi baleado, no braço, durante o assalto. Como ele não estava junto com os outros que morreram nos 3 tiroteios, suspeitamos que ele não tenha resistindo nestes 32 dias que estão na mata e tenha morrido”, disse o coronel.

Na última quarta-feira (7), houve tiroteio na mata e morreu o 2º assaltante, Matuzalém Martins da Silva, de 22 anos, que residiria em Cuiabá e tem antecedentes criminais, de acordo com a polícia. Ele havia fugido do presídio que teve muro explodido por bandidos, há cerca de dois meses.

O primeiro assaltante morto foi Valdir José dos Reis, no dia 22 de outubro. Foi o primeiro confronto, à bala, na mata, entre policiais e assaltantes. Valdir era de Rondônia e a PM aponta que ele estava envolvido na invasão de um distrito policial de onde foram rouabdas ums submetralhadora e uma pistola (usadas no assalto ao banco em Marcelândia) e que foram apreendidas, além de mochila e cerca de R$ 7 mil.

(Atualizada às 23:17h)

Veja ainda
Fotos do assalto a banco e das buscas feitas pela polícia em Marcelândia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...
PUBLICIDADE