Edson Roberto dos Santos, 50 anos, não resistiu e faleceu, esta manhã, em um hospital do município. Ele foi atingido por dois tiros, na cabeça e no peito, durante um assalto em um mercado, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, no último sábado à tarde. Desde então, ele estava internado em uma unidade médica.
A funerária Luz e Vida confirmou que o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres. O velório está agendado para hoje, a partir das 19h, e o sepultamento, amanhã pela manhã. No entanto, estes horários ainda podem mudar, pois depende da liberação do IML.
Conforme Só Notícias já informou, o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que dois criminosos chegaram ao estabelecimento comercial e um deles estava armado. O cliente reagiu e tentou tomar o revólver do bandido, que efetuou dois disparos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.
Após atirar contra a vítima, os criminosos fugiram em uma motocicleta (marca e modelo não especificados) sem levar nada. Policiais militares realizaram buscas, mas ninguém foi preso até o momento.