PUBLICIDADE

Morre caminhonheiro de Lucas esfaqueado em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O caminheiro Ronaldo Antunes Pucini, 30 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um golpe de faca e morreu, ontem à noite. Ele foi atingindo enquanto aguardava na fila para descarregar uma carreta, no Distrito Industrial, em Rondonópolis. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o corpo do motorista deve ser trasladado ainda hoje para Lucas do Rio Verde, onde residia. O horário deste procedimento ainda não está definido, assim como, o do velório e sepultamento. Ele era casado e tinha três filhos (idades não confirmadas).

Conforme Só Notícias já informou, Ronaldo foi esfaqueado após uma “brincadeira” que ele teria feito com um outro motorista. A polícia apura versão de testemunhas, que Ronaldo estaria brincando com o outro motorista, que não é conhecido no local, quando um jogou o celular do outro no chão. Ele teria se recusado a pegar o celular do chão. O agressor foi até seu caminhão, pegou uma faca e feriu a vítima na barriga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Ronaldo ao Hospital Regional em estado grave. O assassino fugiu com o caminhão, porém, horas depois decidiu entrar em contato com a polícia e se entregar.

Sua identidade ainda não foi informada. Ele explicou à polícia que estava bebendo junto com Ronaldo quando houve uma discussão devido a um celular. Sua versão -que está sendo analisada- é que Ronaldo tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e que, por isso, se defendeu usando uma faca, que foi entregue para a Polícia Militar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE