PUBLICIDADE

Morre adolescente baleado nas proximidades da rodoviária de Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem à noite, e o adolescente de 17 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave. No entanto, segundo informações da Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na unidade médica.

Segundo informações policiais, a vítima e uma segunda pessoa estavam sentados em frente a uma oficina mecânica, nas proximidades do terminal rodoviário do município. Em seguida, duas pessoas em uma Honda CG Titan preta se aproximaram e efetuaram pelo menos oito disparos contra o adolescente.

A vítima tentou correr, mas caiu logo em seguida. O atirador estava na garupa da moto e chegou a descer para continuar disparando contra o jovem já caído. Posteriormente, subiu na moto e ambos fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

Várias cápsulas de pistola foram encontradas na região do crime. Não se tem informações sobre a motivação do crime.

Um dos projéteis atingiu também a porta de vidro de uma mecânica.

(Atualizada às 9h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE