A polícia investiga o suposto assédio sexual da adolescente, de apenas 13 anos, durante uma festa que estava sendo realizada no bairro Pedra 90. O fato aconteceu por volta das 23h50, ontem, quando ela se afastou da família que também participava do evento.
Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber que a menina estava desacompanhada, um homem de 31 anos se aproximou e perguntou se ela queria ir com ele a um motel para namorarem um pouco. Disse também para ela não se preocupar que seus pais não iriam ficar sabendo de nada.
Desesperada e chorando muito, a menina procurou o pai e relatou o ocorrido. Quando o pai dela foi tirar satisfações, o suspeito fugiu pelas ruas do bairro, deixando nas proximidades da residência onde a festa estava sendo realizada, um veículo, cuja marca e modelo não foram identificados. O carro foi incendiado pelas pessoas que se exaltaram ao tomarem conhecimento do fato.
De acordo com as informações repassadas à polícia, o suspeito mora em uma quitinete em frente à casa da menor, porém, apesar das buscas realizadas pela polícia, ele não foi localizado na residência. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.