terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Moradores de Sinop são vítimas de fraude praticadas em outros municípios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

Um morador, de 39 anos, do bairro Vila Lobos, procurou a delegacia, hoje de manhã, para denunciar que recebeu uma mensagem de uma cooperativa de crédito apontando que seu nome estava negativado. Em seguida, pesquisou e descobriu que seus dados pessoais foram utilizados para compra em uma loja de eletrodomésticos em outro Estado.

Um caso parecido foi denunciado por uma mulher, de 32 anos, moradora do bairro São Cristóvão, que relatou aos policiais que usaram seus dados para fazer diversas compras totalizando R$ 1,4 mil em um shopping em Cuiabá.

Um jovem, de 19 anos, também registrou um boletim de ocorrência denunciando que um homem lhe enviou uma mensagem se passando por dono do imóvel onde mora e cobrando o aluguel. Em seguida, seu companheiro efetuou o pagamento de R$ 550 em uma conta indicada pelo suspeito, depois, descobriu que havia caído em um golpe.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF detém em Nova Mutum adolescente por envolvimento em roubo de carro

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia faz quatro operações simultâneas em MT contra o crime organizado

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, hoje, quatro...

Preso pela Força Tática suspeito de plantar maconha em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Caminhonete furtada em SP é recuperada na MT-140 entre Sinop-Santa Carmem

A Toyota Hilux branca foi recuperada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE