PUBLICIDADE

Moradoras entram em luta corporal em Sinop por causa de cachorros sem coleira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após um desentendimento entre moradoras terminar em agressão física, na rua Olavo Antunes de Souza, no bairro Jardim Copacabana. As três envolvidas, de 64, 47 e 23 anos, afirmaram que a discussão foi iniciada após uma delas estar com seus cachorros na rua sem o uso de coleira ou guia.

De acordo com o registro policial, ao chegarem no local, os oficiais encontraram uma das mulheres segurando um pedaço de madeira enquanto era contida por seu filho para que não chegasse até a residência onde estavam as outras duas pessoas. A mulher aparentava nervosismo e descontrole, fazendo diversas ameaças verbais as outras duas que estavam na casa.

Ao ser questionada, ela afirmou que passeava com seus cachorros quando em um certo momento a jovem e a idosa que estavam em um Fiat Uno passaram pela rua, quando um dos animais avançou sobre o carro, quando então, segundo a mulher, a idosa que dirigia o veículo disse que “atropelaria o cão” e a mulher respondeu que “ele não a morderia”. Neste momento as duas iniciaram uma discussão que acabou se transformando em uma luta corporal entre as três e em seguida, a jovem e idosa fugiram do local.

Neste momento, a dona dos cachorros foi até sua residência e pegou sua moto, indo à procura das outras duas e ao encontrá-las perdeu o controle e agrediu as duas com vários objetos. A versão da idosa e da jovem aos policiais, é de que transitavam pelo local quando o cachorro avançou no veículo e então a idosa disse “moça, esse cachorro não pode andar solto, deve andar na coleira”, segundo ela a afirmação foi por conta de se tratar de dois cães da raça pitbull e então a mulher foi até a o meio da via impedindo o caminho e começou a atirar pedras contra o veículo.

A jovem então desceu do carro para fazer com que o desentendimento tivesse fim, onde então a mulher puxou seus cabelos e a idosa foi em direção as duas tentando intervir, segurando a outra pela roupa, quando assim que conseguiram se soltar foram até o carro e saíram do local.

Em seguida, a dona dos cães saiu à procura das duas de moto e ao encontrá-las usou o capacete para desferir golpes contra avó e neta, que entraram na residência. Então a mulher começou a jogar diversas pedras contra a casa, carro e com um pedaço de madeira em mãos batia no portão, fazendo diversas ameaças de morte contra as duas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre ao ser espancado em Sorriso; dois presos

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Rotam em Nova Mutum detém menor que foi flagrado livrando-se de drogas

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...

Motorista de aplicativo é denunciado por assediar cliente em Mato Grosso

A mulher, de 35 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE