PUBLICIDADE

Moradora no Nortão tem prejuízo de quase R$ 6 mil após cartão ser clonado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 42 anos, esteve no quartel da Polícia Militar de Nova Monte Verde (470 quilômetros de Sinop), relatando que foi vítima de golpe, após criminosos terem acesso a seus dados bancários e clonarem seu cartão de crédito.

Segundo o boletim de ocorrência, ao receber a fatura do cartão, a mulher constatou transações financeiras realizadas sem seu conhecimento. Foram realizadas duas transferências que somadas chegam a R$ 5,7 mil.

A vítima relatou que já esta tomando providências em relação ao ocorrido, juntamente com a cooperativa de crédito da qual é cliente e não soube detalhar como conseguiram suas informações pessoais. O caso passa a ser investigado pela delegacia municipal, juntamente com a DRCI (Delegacia de Repressão as Crimes Informáticos) de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE