PUBLICIDADE

Moradora de Sorriso perde R$ 1,5 mil ao tentar comprar móveis pela internet

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso

A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para denunciar que sofreu prejuízo de R$ 1,5 mil ao tentar comprar uma cama e televisão pela internet. Ela passou aos policiais os dados da conta bancária que recebeu o valor.

Na versão da vítima, na última segunda-feira sua irmã, que mora em Sinop, teria entrado em contato dizendo uma amiga estaria ajudando outra pessoa a vender seus pertences através de uma rede social, pois ela precisava viajar com urgência.

A vítima então se interessou pela cama e televisão, e solicitou que a irmã intermediasse a negociação. Foram fornecidos os dados para transferência através da rede social da amiga da irmã e o pagamento foi realizado.

Quando encaminhou o comprovante, a vítima foi informada que o pagamento não havia sido concretizado. Sua irmã entrou em contato com a amiga, e também foi informada que a conta na rede social havia sido hackeada e não era ela quem havia passado os dados em questão.

Outras pessoas já teriam caído no mesmo golpe após a conta ser hackeada. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE