PUBLICIDADE

Moradora de Sinop tem seguro-desemprego sacado ilegalmente no Amazonas e Pará

PUBLICIDADE

A mulher, de 36 anos, moradora do bairro Residencial São Francisco registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que teve 4 parcelas do seu seguro-desemprego sacadas no Estado do Amazonas e uma no Pará. O montante foi retirado em 2014. No entanto, a vítima só descobriu o golpe agora. 

A mulher disse que um Cartão Cidadão foi feito em Goiás enquanto ela ainda estava trabalhando. A vítima não relatou de qual tipo de fraude suspeita. Não consta no boletim de ocorrência o valor do prejuízo. 

No último mês, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 29 anos, também disse na delegacia que teve R$ 1,4 mil do seguro-desemprego sacada de forma ilegal no Estado do Ceará. Segundo a denúncia, o valor seria referente a 3ª parcela do benefício. A vítima não relatou como o criminoso teve acesso ao dinheiro, se teria sido sacado de sua conta ou direto na agência bancária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema apreende 1,5 mil lascas de madeira no Nortão e aplica multa de R$ 12 mil

Após denúncia anônima, a equipe da secretaria de Estado...

Jovem que se apropriou de cartão perdido e realizou diversas compras é detida em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) apreenderam...

PM recupera em Nova Mutum 100 toneladas de defensivos agrícolas furtados no Pará

A equipe da Polícia Militar recuperou, ontem, 100 toneladas...
PUBLICIDADE