PUBLICIDADE

Moradora de Sinop denuncia que teve WhatsApp clonado e amiga perdeu R$ 850 ao cair em golpe

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A mulher, de 38 anos, moradora do bairro Maria Carolina, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que teve seu WhatsApp clonado e uma amiga depositou R$ 850 a pedido do estelionatário que se passou por ela.

Em outro caso, um denunciante, de 29 anos, registrou ocorrência informando que teve o WhatsApp clonado e o estelionatário tentou aplicar golpes em seus contatos. Ele contou aos investigadores que fez o anúncio da venda de uma moto, em um site, posteriormente alguém lhe ligou e recebeu no celular mensagem pedindo para confirmar o código do aplicativo. Na sequência, o telefone foi bloqueado.

Ainda de acordo com o denunciante, que é consultor de vendas, vários contatos começaram a receber mensagens se passando por ele e pedindo dinheiro. Ao comunicar o caso para a polícia, não soube informar se alguém chegou a fazer algum depósito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motocicleta é furtada próxima ao hospital regional de Sinop

A motocicleta Honda XRE 300 Sahara que estava estacionada...

PM prende suspeito com armas de fogo e soco inglês em Nova Mutum

Um homem foi preso, ontem, por tráfico de drogas...

Trio é preso por roubo a empresa em MT; funcionários rendidos e carro roubado

A Polícia Civil prendeu três homens, ontem, suspeitos de...
PUBLICIDADE