PUBLICIDADE

Moradora de Sinop denuncia fraude após receber multa de trânsito em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

A mulher, de 26 anos, moradora da rua das Primaveras, no Jardim Jacarandás, proprietária de um Hyundai HB-20 branco recebeu, esta manhã, a notificação de uma infração de trânsito e multa de R$ 290, por passar em um semáforo com sinal vermelho na capital.

Segundo a denunciante, a infração teria sido cometida na avenida Coronel Duarte, Centro-Norte, no último dia 22, à noite. No entanto, ela alega que jamais esteve na capital com seu veículo.

A suspeita é que aplaca do carro tenha sido clonada. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE