O criminoso, de 21 anos, foi morto após invadir uma residência com um comparsa na rua Jequitibá, no centro de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, conseguiu pegar uma arma (calibre não informado) que estava no imóvel e efetuou os disparos. O acusado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem contou que estava com o cunhado no imóvel quando foram surpreendidos pelos dois assaltantes que pularam o muro. Um dos suspeitos colocou a arma na cabeça dele e mandou que ficasse quieto. Ao entrarem na residência, a vítima se jogou no chão, conseguiu pegar a arma e atirou no assaltante.
A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. O delegado Waner dos Santos Neves explicou, ao Só Notícias, que o procedimento é normal já que houve uma morte. Ele deve ser ouvido e liberado.