domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Morador é preso após polícia localizar 17 pés de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Equipes da Força Tática prenderam um homem de 28 anos pelos crimes de tráfico, uso e cultivo ilegal de drogas, ontem, em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas porções de entorpecentes e 17 pés de maconha, no quintal de sua casa.

Durante rondas no bairro Novo Paraíso 2, a equipe localizou o homem fazendo o uso de entorpecentes na frente de uma casa. O suspeito, ao visualizar as equipes policiais, tentou correr para o interior da casa e despistar os militares. O homem, porém, foi acompanhado e detido rapidamente, no quintal do imóvel. Em revista pessoal a ele, a PM localizou oito porções de substância análoga à maconha e um cigarro da mesma droga.

No local, os policiais também se depararam com uma plantação de 17 pés de maconha. Na casa, os agentes ainda recolheram sementes de maconha e materiais utilizados para o tráfico.

Questionado pelos militares, o suspeito não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso marido que agrediu esposa e ameaçou com revólver no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem por violência doméstica...

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Operação integrada apreende 2,8 mil unidades de iscas vivas em Mato Grosso

Operação realizada em Cuiabá e Santo Antônio de Leverger...
PUBLICIDADE