O jovem, de 22 anos, foi encaminhado para tratamento no Hospital Municipal de Apiacás (485 quilômetros de Sinop), ontem à noite, vítima de esfaqueamento em um bar, situado na avenida Angelim Zeni, no bairro Setor Pioneiro.
Consta, no boletim de ocorrência, que o jovem confraternizava na companhia de familiares. Ao se deparar com uma discussão entre clientes na localidade, ele tentou separar os envolvidos.
No entanto, foi surpreendido pela aproximação de um terceiro, que sacou uma faca e o golpeou na região entre a clavícula e o ombro. O resgate foi acionado por terceiros.
A vítima recebeu os cuidados necessários e foi liberada. Os militares realizaram buscas pela localidade, mas o responsável permanece foragido. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.