PUBLICIDADE

Morador é enganado ao comprar equipamento pela internet em Sorriso e perde R$ 2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, que reside na região central, relatou aos investigadores da Polícia Civil, ontem à tarde, que foi alvo de um estelionato, durante negociação pela compra de uma betoneira, nas redes sociais. O prejuízo foi estimado em R$ 2,3 mil.

Ele declarou que havia visto o anúncio do produto em um grupo de compras e vendas do Facebook, quando entrou em contato com o suposto proprietário e definiram os detalhes da aquisição.

Posteriormente, a vítima esteve numa agência bancária, onde depositou o valor mencionado. Ele recebeu um endereço, onde supostamente deveria se encontrar com o suspeito e buscar a máquina.

No entanto, não encontrou ninguém no local, constatando o golpe. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge após agredir mulher e neto de 1 ano em Sinop

A Polícia Militar foi acionada após o suspeito, de...

Criminosos invadem casa e matam mulher grávida em Mato Grosso

Kedma Karolina de Arruda Maciel, de 32 anos, que...

Morre homem que foi agredido a pauladas pelo cunhado em Sinop 

Manoel Silverio Pereira Neto, de 62 anos, faleceu hoje...

Localizado corpo de jovem que estava desaparecido em Sorriso

O corpo do jovem identificado como Marcos Paulo dos...
PUBLICIDADE