PUBLICIDADE

Morador é assassinado com várias facadas no peito em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Ademir Carvalho Lauterio, de 50 anos, foi encontrado morto em uma residência no bairro Albino Meneguetti, ontem de manhã, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O suspeito do crime não foi localizado.

Conforme o registro da Polícia Militar, a equipe, ao chegar no local, constatou a presença de familiares da vítima e demais pessoas. Ao ingressar no interior da residência, foram observadas várias latas e garrafas de cerveja sobre a mesa que fica em uma área de lazer da casa. 

Os militares também constaram que a porta de um dos quartos estava arrombada e que sobre a cama estava o corpo da vítima já em óbito, todo ensanguentado e com vários sinais de cortes de arma branca na altura do peito. 

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e apuram autoria e motivação do crime. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...

Sorriso: procurado pela justiça vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar foi...

Operação contra esquema de venda de pescado ilegal em MT aplicou R$ 400 mil em multas

A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com...
PUBLICIDADE