PUBLICIDADE

Morador denunciado por maus-tratos a cachorro é detido em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

A Polícia Militar prendeu o homem, de 33 anos, ontem à noite, acusado por maus-tratos a animal doméstico em sua residência particular, localizada na rua Xanxerê, no bairro Jardim Itália. O caso foi comunicado por moradores às autoridades.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que o animal se encontrava amarrado há horas e exposto à chuva, no lado externo da casa. Ainda foi verificado que estava sem comida e água.

Com isso, a equipe esteve no endereço e constatou a veracidade dos relatos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e encaminhamento a clínica veterinária local, onde o cão ficou em observação. Já o proprietário foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Mutum

Dois jovens do sexo masculino morreram esta noite após...

Acusado de tráfico é baleado e acaba preso pela polícia com armas e drogas em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

SEMA apreende mais de 26 quilos de pescado ilegal e armas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), com apoio...
PUBLICIDADE