PUBLICIDADE

Morador de Sinop é enganado ao tentar comprar carro pela internet em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias?Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 29 anos, morador da região central de Sinop denunciou, ontem à noite, na delegacia de Polícia Civil, que perdeu R$ 300 enquanto negociava a compra de um VW Golf. Conforme o boletim de ocorrência, ele encontrou o anúncio de venda no Facebook e fez contato com suposto proprietário para fazer a negociação.

A vítima foi informada de que o veículo estaria em Alta Floresta e deveria pagar R$ 300 de combustível da viagem até Sinop. No entanto, o suposto dono voltou a pedir outra quantia, causando desconfiança ao comprador que deixou de responder às mensagens.

O homem também afirmou ter repassado fotos do crachá de sua empresa, além de outras informações pessoais ao estelionatário e, agora, teme que possam ser usadas para aplicar novos golpes.

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã,...

Jovem é preso no Nortão suspeito de colocar cédulas falsas no comércio

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão de um...

Operação Face Off mira fraudadores de contas digitais em Mato Grosso e mais 8 Estados

Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Face Off",...
PUBLICIDADE