PUBLICIDADE

Morador de Sinop denuncia que estelionatário sumiu com carro após intermediar venda

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O morador do bairro Gente Feliz, compareceu à delegacia de Polícia Civil, esta semana, informando que foi alvo de um estelionatário que desapareceu com seu Jeep Renegade vermelho. A vítima informou que colocou à venda o veículo, onde o suspeito revelou que iria vendê-lo em Nova Mutum, entretanto não apareceu mais.

Ele detalhou no boletim de ocorrência, que anunciou o veículo pelo valor de R$ 34 mil e a pessoa teria que assumir as parcelas que restam do financiamento. O suspeito então se ofereceu para vender em Nova Mutum, quando pegou o veículo e não deu mais informações desde o último dia 3.

Ao Só Notícias, a vítima informou que o suposto vendedor está sendo procurado por outras pessoas por aplicar o mesmo golpe. Disse que o suspeito busca se aproximar das vítimas, ganhando confiança para posteriormente praticar o estelionato.

As características e informações do suspeito foram repassadas aos investigadores da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE