quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Morador de Sinop cai em golpe ao paga boleto falso após negociação pelo WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 36 anos, que é moradora do Setor Industrial Norte, caiu no golpe de estelionatário ao pagar um boleto falso e teve um prejuízo de R$ 436. Ontem, ela chegou a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e pedir providências as autoridades policiais.

O homem contou aos investigadores que um boleto bancário acabou vencendo e ele teve que entrar em contato com a instituição bancária. De acordo o com o denunciante, foi informado que já haviam feito contato pelo WhatsApp, então ele começou a negociação.

Ele acabou pagando o boleto enviado pelo aplicativo e, posteriormente, o banco entrou em contato cobrando a dívida, foi quando percebeu que havia caído em golpe.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, o comunicante, 61 anos, que é morador do bairro Jardim das Oliveiras, denunciou que caiu um golpe após pagar boleto falso, enviado por e-mail. O valor do prejuízo não foi revelado.

De acordo com a versão do homem, ele recebeu uma mensagem em aplicativo, cobrando a parcela do financiamento de seu veículo. O mesmo contato enviou o boleto por e-mail.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE