O pedreiro Jozemar Leite da Silva, 29 anos, que residia no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis, morreu em um acidente automobilístico ocorrido na manhã de ontem, na MT-130 (estrada que liga Rondonópolis a Poxoréu). O veículo conduzido por ele, um Celta, bateu em uma Scania. Segundo a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, o caminhão Scania, de cor branca e placas de Xanxerê (SC), conduzido por Éder Gross Waiss, de 27 anos de idade, seguia no sentido Poxoréu-Rondonópolis e, ao se aproximar do Centro de Zoonoses, percebeu o veículo Celta, de cor preta, placas de Bauru (SP), em sentido contrário à sua mão de direção. De repente, sentiu um forte impacto na lateral do caminhão, que acabou tirando-o da pista. O Celta havia colidido na lateral da carreta.
Diante da violência do impacto, o Celta ficou com a parte da frente totalmente destruída, deixando o corpo do condutor preso nas ferragens.
Jozemar teve morte no local. Peritos da criminalística fizeram os primeiros levantamentos para ajudar a polícia a identificar as causas do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionadas, mas os paramédicos nada puderam fazer. No entanto, os bombeiros tiveram muito trabalho para liberar a vítima das ferragens. A rodovia ficou interditada durante um certo tempo.