PUBLICIDADE

Morador de Nova Mutum é morto durante confraternização

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Lucas Ferreira dos Santos, de 33 anos, foi ferido com golpes de faca, ontem à noite, durante festa em seu imóvel, na região central. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Sua esposa detalhou, para os policiais, que estavam na companhia de familiares e ingerindo bebidas alcoólicas. A mulher teria ido dormir momentos antes do ocorrido. Após ouvir uma discussão, ela encontrou o marido caído e ensanguentado.

Os militares realizaram buscas pelo perímetro, mas o assassino segue foragido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...

Apreendidos 182 kg de pescado irregular e espingarda em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, esta madrugada,...
PUBLICIDADE