PUBLICIDADE

Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe ao comprar veículo em Sorriso e perde R$ 41 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O denunciante esteve, ontem, na delegacia da Polícia Civil informando que caiu em golpe ao negociar um Toyota Corolla branco, em Sorriso. Segundo o documento policial, ele mora na rua Belo Horizonte, bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde.

Conforme a vítima, o anúncio de venda foi encontrado no Facebook. Após entrar em acordo com o suposto dono, o homem foi até Sorriso para buscar o veículo. No entanto, o vendedor era diferente em relação ao perfil virtual, mas não havia desconfiado da possibilidade de crime.

Ambos foram ao cartório para fazer o reconhecimento de firma e ao transferir o valor combinado, via PIX, para o destinatário repassado pelo suspeito, o anunciante informou que o dinheiro não havia caído na conta, revelando a farsa.

Agora, a Polícia Civil fará a investigação do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE