PUBLICIDADE

Micro-ônibus é queimado e hospital vandalizado após morte de jovem em MT

PUBLICIDADE

Ainda está sendo contabilizado o prejuízo com a depredação do patrimônio público feita por um grupo, em Colniza (extremo Noroeste), na terça-feira (26). Três jovens, com idades entre 18 e 23 anos, suspeitos de envolvimento no ato foram presos. Micro-ônibus, usados no transporte escolar foram alvos, inclusive um chegou a ser queimado, além de outros que tiveram vidros quebrados. Caminhões e demais maquinários também foram danificados, bem como vidros, portas e janelas do hospital local. Policiais de folga foram chamados para reforçar o efetivo.

A assessoria do Comando Regional VIII, da Polícia Militar, sediado em Juína, o qual Colniza pertence, informou que a depredação começou depois que dois jovens foram esfaqueados, por volta das 23h. Daniel Amorim Tressi acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Já Josimar Silva do Carmo foi levado de avião a um hospital de Juína. O atual estado de saúde dele não foi confirmado. Ambos tem 18 anos. Dois suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos.

Segundo o comando regional, o comandante da companhia de Colniza classificou as ações como irresponsáveis e descabidas. “Infelizmente um pequeno grupo de pessoas mal intencionadas, tentou manchar a programação de uma bela festa, contudo nossos policiais agiram rápido, impedindo que outras vidas fossem ceifadas e que os prejuízos aos cofres públicos fossem ainda maiores”.

(fotos: Pantanal Online)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE