quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mentor de latrocínio de mãe e filha em Lucas R.Verde tenta suicídio

PUBLICIDADE

Rodrigo Lemes de Almeida (Bob), 23 anos, preso ontem, acusado do latrocínio de mãe e filha, em Lucas do Rio Verde, tentou suicídio esta manhã, no presídio Ferrugem, em Sinop. Só Notícias apurou que ele teria tentado se matar enforcado, utilizando o próprio shorts. “Em uma das pernas colocou a cabeça e na outra amarrou na grade da cela”, relatou uma fonte. Um agente viu quando ele tentou suicídio e agiu rápido. Foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA), onde recebeu tratamento médico, e já retornou à unidade. Ele permanece em uma cela, isolado.

Bob e outros três acusados no crime foram transferidos ontem à noite para Sinop, já que estavam sendo ameaçados de linchamento. A polícia teve muito trabalho para evitar que centenas de populares, revoltados, invadissem a delegacia. O crime chocou a população.

Bob era namorado de uma funcionária de Marlene e foi apontado como o mentor do latrocínio, tendo apoio de Cristiano e Vanderlei que eram vizinhos da vítima. Reverson é taxista e teria auxiliado na fuga de Bob, após o crime.

Ontem, ele prestou depoimento na delegacia de Lucas do Rio Verde e contou detalhes do crime. Teria confessado que ficou rondando a casa de Marlene desde às 11h30, na quarta-feira. Quando o filho dela, Luis Girardi, 14 anos, chegou da escola, foi rendido e amordaçado. Antes do meio-dia, a empresária chegou com a menina e as duas foram rendidas.

Ele teria agredido a menina, que teve duas costelas fraturadas e ficou desacordada, conforme demonstraram os exames. Após pegar o dinheiro que estava no cofre, cerca de R$ 2 mil, teria levado os três para o distrito de Primaverinha, onde atirou na empresária e no menino. Deixou o garoto no local e colocou a menina, desmaiada, no porta-malas e o corpo de Marlene por cima, o que causou a morte da menina por asfixia.
Os quatro tiveram a prisão provisória (30 dias) decretadas.

Leia mais
Lucas R.Verde ‘pára’ para acompanhar sepultamentos de mãe e filha assassinadas
Lucas: acusado de ser mentor de latrocínios tem antecedentes
Lucas: ‘mentor’ revela detalhes de latrocínios de mãe e filha
Lucas R.Verde: moradores tentam invadir delegacia e 4 suspeitos vão para Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE