A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com uma Honda Biz preta roubada, ontem à tarde. Eles trafegavam com o veículo pela rua Passo Fundo, no bairro São Mateus, e fugiram no momento em que seriam abordados pelos policiais, que estavam fazendo rondas pela região.
No entanto, os dois caíram da moto e foram pegos. Durante checagem no sistema de segurança houve a constatação do roubo. O condutor afirmou que comprou a motocicleta de uma outra pessoa.
Os dois foram levados à delegacia da Polícia Civil e devem responder pelo crime de receptação.



