terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Menores fazem família refém e são apreendidos pela polícia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, 21 anos, preso, ontem à noite, após invadirem uma residência, na rua A, no bairro Dom Bosco. Sete pessoas que estavam no imóvel foram feitas reféns e uma sofreu agressões, ficando com lesões no rosto.

Um grande efetivo policial foi acionado para pegar o trio, que chegou ao local em duas motocicletas. Eles também estavam armados. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram o cerco e as negociações. Um dos suspeitos apontava uma arma na cabeça de um rapaz, que havia sido agredido.

Depois de muita conversa, os policiais conseguiram entrar na casa. Dois suspeitos tentaram correr e foram detidos, em um terreno baldio, enquanto o outro permaneceu na residência.

Um revólver calibre 32 foi localizado e os suspeitos encaminhados para atendimento médico, pois sofreram ferimentos durante a fuga. As vítimas foram libertadas e passam bem. A PM descobriu que uma das motocicletas utilizada pelos suspeitos era roubada.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados pelo crime. Os menores foram transferidos à Delegacia do Adolescente (DEA)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE