PUBLICIDADE

Menor solto ontem volta a ser apreendido por assalto em 3 hotéis em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais apreenderam, hoje de madrugada, um adolescente, de 16 anos, suspeito de participar do assalto de três hotéis da cidade. A PM também prendeu um homem, de 29 anos, envolvido no crime e apreendeu um revólver artesanal, mochila com pertences dos hotéis e pouco mais de R$ 1,4 mil em dinheiro.

Quando viram a viatura, os dois tentaram fugir, entraram em terrenos com vegetação alta, sofreram arranhões, mas acabaram sendo cercados e presos.

A polícia confirmou que esta é a segunda apreensão do menor em menos de uma semana. Liberado pela justiça ontem à tarde, por volta das 16hs, ele voltou a ser apreendido hoje no início da madrugada. Na quinta-feira passada, ele havia sido apreendido pelo roubo de duas caminhonetes em um lavador na área central de Rondonópolis. A polícia também recuperou os veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE