segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Menor que confessou ter matado agente em Lucas do Rio Verde é investigado por outro homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Civil informou que o menor, 15 anos, apreendido segunda-feira de madrugada, suspeito de participar do homicídio do agente prisional Elison Douglas da Silva, 37 anos, confessou participação no crime. Outros três envolvidos, apontados por ele, são de Cuiabá e estão foragidos. O adolescente confirmou que foi convidado para ‘participar’ do homicídio, estava junto com outra pessoa e não quis saber o motivo. O agente levou mais de 20 tiros, em frente a uma casa.

Os quatro suspeitos, entre eles um menor, que haviam sido detidos domingo à noite, pouco após a execução, não teriam participação.

O menor é apontado pela polícia como o autor do homicídio de Marcelo Mayke Martins, 28 anos, no Bairro Bandeirantes, no dia 26 de maio. Ele também é investigado nos assassinatos de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, no dia 30 do mesmo mês. Três adolescentes foram sequestrados e dois deles foram assassinados, em uma região de mata entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. O terceiro adolescente, de 16 anos, foi baleado..

O corpo do agente prisional foi sepultado, ontem de manhã, no cemitério Jardim da Paz, sob muita comoção e várias homenagens das forças de segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE