PUBLICIDADE

Menor é detido em Nova Mutum flagrado pilotando moto com “escapamento barulhento”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o condutor de uma Honda Fan vermelha, de 15 anos, ontem à tarde, acusado por direção perigosa e adulteração na descarga ou silenciador de motor, na rua das Calendulas, nas proximidades do bairro Edelmina Querubim Marchetti.

A PM estava fazendo rondas e flagrou dois condutores realizando manobras irregulares, sendo que um deles transitava com o “escapamento barulhento”. Ao se aproximarem para a abordagem, os suspeitos deixaram o local em alta velocidade.

A equipe realizou o acompanhamento tático a um dos acusados, apreendeu a motocicleta e a encaminhou ao pátio da 44° Circunscrição Regional de Trânsito. Ele foi conduzido à delegacia municipal para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE