A Polícia Civil confirmou esta noite a apreensão de um menor de idade suspeito de envolvimento direto no homicídio da jovem Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos. Ela foi morta ontem de madrugada, dentro da própria residência, no bairro Novos Campos.
A informação foi repassada pelo delegado Bruno França durante entrevista à imprensa. Segundo ele, o adolescente confessou o crime e afirmou ter sido o responsável por cortar a garganta da vítima. Com essa apreensão, já são dois envolvidos presos no caso. De acordo com a Polícia Civil, um terceiro suspeito segue foragido, e as buscas continuam para localizá-lo.
A investigação segue em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do crime e a participação de cada envolvido. Segundo a Polícia Civil, moradores relataram que Graziela estava no quarto com os quatro irmãos. Já a mãe não se encontrava em casa naquele momento. Um dos adolescentes relatou que dormia ao lado da irmã quando percebeu que três homens entraram no quarto e arrastaram a vítima até a sala da casa, onde fizeram uma chamada de vídeo.
Foi relatado que, a todo momento, os suspeitos afirmavam que a vítima estaria mentindo. Em seguida, um deles sacou um objeto perfurante e desferiu golpes. Ainda conforme relatos, antes de deixarem o local, os suspeitos exigiram que Graziela revelasse a senha de seu aparelho celular.
Os suspeitos fugiram em uma bicicleta motorizada de cor azul. A Politec foi acionada para a perícia no local e constatou duas perfurações no pescoço da vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


