PUBLICIDADE

Menor é apreendida acusada de assassinar o próprio tio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma adolescente integrante de uma facção criminosa e procurada pela Justiça, foi localizada e apreendida pela Polícia Civil ontem, em ação da Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) de Várzea Grande. A menor, de 14 anos, estava com o mandado de busca e apreensão decretado pelo juízo da Vara da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Conforme o delegado em substituição legal da Dea-VG, Afonso Monteiro da Silva Junior, a vítima (Augusto da Silva Correa) era tio materno da adolescente e morreu depois de ser submetido ao ato conhecido como “salve”, cometido pelos comparsas da menor e na presença dela.

As investigações apontaram que o crime foi praticado por vingança. Durante as agressões a vítima pedia ajuda e socorro para a sobrinha, porém ela a todo momento respondia que “não estava nem aí”. Depois de passar por intenso sofrimento físico e devido aos ferimentos causados, o tio da menor acabou indo a óbito.

Com a ordem judicial de busca e apreensão em aberta, os policiais civis da Dea-VG conseguiram localizar a adolescente no bairro Parque do Lago. Após a sua apreensão, a infratora  foi encaminhada à unidade do Pomeri, para cumprimento da medida sócio educativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE