sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Menino está desaparecido há 08 dias em Sinop

PUBLICIDADE

O desaparecimento do garotinho Bruno Aparecido dos Santos, de 09 anos, completa hoje 8 dias e a polícia continua recebendo informações e fazendo buscas para localizá-lo. Conforme relato do delegado Anderson Veiga, o caso está sendo prioridade nas investigações, mas não há nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do garoto.

“Estamos considerando todas as hipóteses porque não temos nada de concreto no sentido de indicar o paradeiro do menino”, relatou. O delegado informou que o caso já foi informado para todas as delegacias da região e distribuídas fotos do garoto. “O que é possível ser feito nós estamos fazendo”, concluiu.

Algumas buscas também foram feitas por familiares em alguns bairros e reservas na cidade. Bruno está desaparecido desde o dia 22. Ele estava na casa da avó na rua 05 no bairro Boa Esperança, para ir até a casa de uma tia. Mas desde esse dia ninguém mais o viu.

Quem tiver alguma informação sobre o garoto pode procurar alguém da família na rua 05 no Boa Esperança, ou ligar para o telefone: 9955-5313 / 9646-0217.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE