PUBLICIDADE

Menina denuncia padrasto por estupro em Cuiabá

PUBLICIDADE

A vítima de 11 anos denunciou que o crime teria sido praticado mesmo após a mãe dela ter sido avisada. A mãe e o padrasto, 33 anos, estão foragidos. Na companhia da avó e da irmã mais velha, a menina foi até a delegacia, ontem, registar um boletim de ocorrências.

Ela contou que vem sendo abusada sexualmente há meses e que o padrasto se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com ela para praticar o crime. Os abusos teriam sido relatados para a mãe, que não teria acreditado na filha, segundo relato da menina. Em novo abuso, ocorrido ontem de madrugada, o homem teria entrado no quarto da menina que dormia e tocado suas partes íntimas.

A criança relatou que telefonou para a irmã de 22 anos e depois para a avó, que a buscou e levou da casa. No final da tarde de domingo, elas procuraram a polícia e denunciaram o crime.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e o caso passa a ser investigado pela delegacia especializada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE