PUBLICIDADE

Membros de quadrilha de falsificação são presos pela Polícia Militar em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares do município de Torixoréu  (450 quilômetros de Cuiabá) desarticularam parte de uma quadrilha, que com documentos falsos tinha como objetivo de realizar registro de um imóvel em Barra do Garças. Os suspeitos foram presos dentro de um cartório do município.

Os suspeitos possuíam nomes adulterados, e pretendiam fazer uma procuração em favor de outra pessoa. Durante depoimento na delegacia, os mesmos confessaram que foram contratados por outros dois suspeitos, que residiam em Barra do Garças, e que receberiam cada um o valor de R$300,00, para realizar o serviço.

Segundo informações, a PM descobriu que um dos outros dois suspeitos estaria à espera dos presos na cidade de Baliza. Com isso, uma equipe policial se deslocou até a cidade para encontrá-los. Ao avistar os militares, os suspeitos empreenderam fuga.

Eles adentraram em um matagal próximo e abandonaram um veículo, que foi apreendido e levado para a delegacia. Os dois primeiros suspeitos presos foram autuados em flagrante, por uso de documento público e tentativa de falsificação de documento. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Torixoréu, onde os suspeitos foram encaminhados para as demais conclusões legais.

As informações são da assessoria 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE