quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Medidas para melhorar segurança em Sinop devem ser anunciadas hoje

PUBLICIDADE

O comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso, coronel Leovaldo Salles, está em Sinop desde ontem, e participa hoje da solenidade de troca do comando de área da PM de Sinop. Salles deve anunciar algumas mudanças para melhorar as condições de segurança de Sinop e região, como o aumento do efetivo. Na semana passada, ele designou mais 20 policiais para compor o efetivo de Sinop, mas esses policiais ainda não foram remanejados para o município.

Recentemente, autoridades como o prefeito Nilson Leitão estiveram em Cuiabá cobrando providências urgentes para reduzir o alto índice de criminalidade do município. Há cerca de 10 dias, um juiz criminal foi vítima da violência urbana, sendo baleado após uma discussão de trânsito. A situação está refletindo de forma negativa em toda sociedade.

Nos últimos meses, houve um aumento grande no número de latrocínios, homicídios e assaltos à mão armada. Como o efetivo da PM teve que ser deslocado para a segurança da penitenciária Ferrugem, o número de efetivo nas ruas foi reduzido. O comandante Leovaldo Salles prometeu que vai tomar medidas concretas e eficientes para dar uma resposta rápida a sociedade.

Nos próximos dias outras mudanças de comando podem ocorrer no Nortão. O comandante da regional Norte, coronel Jorge Cruz, estará visitando os comandos , distribuídos nos mais de 30 municípios do Nortão, para levantar as necessidades e melhorias para os serviços da PM na região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...
PUBLICIDADE